segunda-feira, 30 de junho de 2008

Semana de 30 a 06/07/08

Terceira Semana: 30 de junho a 06 de julho

As atividades desta semana deverão ser feitas em grupo – O professor de STE poderá ser o coordenador, pois é uma atividade que tomará como base o relatório semestral, cuja elaboração é responsabilidade dele.
Organize-se em grupo por escola e período, por exemplo:
Escola tal_grupo1_ matutino
Escola tal_grupo2_ vespertino
Escola tal_grupo3_noturno

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
Com base no relatório semestral de atividades da STE de sua escola (1º bimestre de 2008):
1. ATIVIDADE 1: Utilize um editor de texto, ou planilha eletrônica, de sua preferência e elabore uma tabela na qual apareça dados do seu período: número de professores que utilizaram a STE, disciplinas, os recursos utilizados pelos professores (sites visitados, aplicativos utilizados (Word, Paint, ou outro) , o que os alunos produziram, etc.).

2. ATIVIDADE 2: Utilize um editor de texto (Word ou Writer) para elaborar um texto comparando os dados coletados do relatório com a quantidade de professores existentes na escola, no seu período de atuação. O texto deverá conter as opiniões e análise do grupo, bem como sugestões de solucionar os problemas detectados (por exemplo, ação para incentivar os professores que não utilizaram os recursos da STE).

Observação: Apenas o coordenador do grupo enviará as duas atividades para o e-mail do curso, em nome dos colegas (não esquecer de citar todos os componentes), porém, cada componente do grupo, deverá salvar uma cópia em sua pasta.


Modelo de cabeçalho para as atividades:

Atividade 1 – semana 3
Cidade: Fulana de tal
Escola tal_grupo1_ matutino
Componentes do grupo:

Não esqueça de identificar sua cidade no campo do assunto, no e-mail.

Bom trabalho!

Equipe NTE

Nenhum comentário: